Atualidades

Amazon lança o Fire Phone seu primeiro smartphone

Amazon acabou de anunciar o seu smartphone. Segundo as informações do The Next Web, o dispositivo tem um tela de 4,7 polegadas display IPS LCD HD, feita de Gorilla Glass. Ele exibe em 590 nits de brilho e tem um polarizador circular para melhorar os ângulos de visão ao ar livre.

O smartphone é preto e rodeado de uma moldura emborrachada. Semelhante ao Nexus 4, o dispositivo também possui um painel de vidro na parte traseira.

O novo Fire Phone roda um processador de 2.2 GHz quad-core, bem como um processador de gráficos Adreno 330 e 2GB de RAM. Com uma câmera de 13 megapixels, possui estabilização de imagem óptica (IOS) e uma lente de elemento de f/2.0 cinco. Há também um botão de obturador de câmera dedicado que abre o app de câmera do smartphone, sendo útil para aqueles momentos em que queremos registrar rapidamente um momento.

Para combater o Google e seu serviço de armazenamento de fotos da rede social Google+, a Amazon também oferece armazenamento ilimitado gratuito na Amazon Cloud Drive.

Do lado de áudio, o Fire Phone possui alto-falantes estéreo duplo com Dolby Digital plus.

Com o Fire Phone, você pode enviar conteúdo para a Fire TV, recebendo mais detalhes sobre o programa ou filme que você está assistindo usando o X-Ray. A Amazon também está reforçando o seu primeiro smartphone como ‘O mais rápido possível,’ que efetivamente prevê o que você quer assistir em seguida e então pre-armazena em cache ao fundo. Se ele funciona como prometido, você poderá ser capaz de assistir conteúdo instantaneamente, sem necessidade de buffer ou carregamento.

Introduzido pela primeira nos tablets Kindle Fire, a Amazon também está trazendo seu serviço de atendimento ao consumidor MayDay para os usuários do smartphone. O serviço é disponibilizado 24 horas por dia, 365 dias por ano, e os proprietários poderão convocar uma pessoa real para ajuda virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *